Esta semana foi um desastre, não consegui treinar o que tinha planeado, o diluvio que se viveu não ajudou... melhores dias virão.
Sexta feira aproveitei para fazer um treino indoor à hora de almoço. O objectivo era fazer alguma readaptação aos aerobars bem como fazer alguma hipervelocidade intercalada com one leged drills, oscilando a FC entre os 80 e os 90% da PMA.
Ao fim da tarde aproveitei para fazer uma saida na estrada rumo a Sintra e Guincho. 3 horas de treino em me senti muito bem e depois muito mal. Esta saida dividiu-se em 2 momentos. As 1as 2 horas em que consegui fazer ITde força e velocidade com alguns sprints pelo meio... e a 3 hora em que "arrastei" para casa em hipoglicémia.
Optimismos de quem momentaneamente se esqueceu que uma semana quase parado são 2 para traz!
terça-feira, 22 de abril de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Acerca de mim
- Pedro Alves
- Pedalando por aí... de preferência em estradas sem buracos... de preferência... sozinho... ou bem acompanhado. 2008 = Portugal na Vertical - Viana do Castelo Sagres Non Stop foi a 27 de Julho. Em 2009 lá fui eu outra vez... Portugal na Vertical 2ª edição. Em 2010 não há 2 sem 3 lá se fez o Portugal na Vertical + os Brevets do ACP rumo ao PBP 2011 Em 2011 = Randonneurs Portugal e o PBP 2011 em Agosto. 2012- We will see...
4 comentários:
Caro Pedro Alves, admiro a sua atitude e a exigência a que se submete. Não tinha conhecimento do seu blog nem desta iniciativa, mas, é de desafios que nós precisamos e como referiu, "There is a Will There is a Way" penso que é assim que se diz. Tentarei fazer eco desta sua intenção e desejo que tudo lhe corra bem. quanto ao dilúvio, paciência, também eu fiquei parado. Um pouco de rolo e duas saídas bem molhadas. Boa sorte e força no pedal!!!
Obrigado pela simpatia do seu post.
Vamos ver como se desenrolará esta minha aventura...
Boas pedaladas para si
Amigo, descobri hoje ... Isto!!! E diz a minha esposa que sou um louco !?! Isso sim, é uma aventura. A partir de agora vamos acompanhando isto. Da nossa parte, só podemos desejar muita força e coragem para que o teu objectico se cumpra em todos os aspectos... Forte abraço e ... CORAGEM !!!
Olá,
Tem de convencer a sua esposa andar de bicicleta...;-)
Para lhe ser sincero estou a tentar tudo por tudo para o PT na vertical não seja uma aventura, mas antes um desafio de risco calculado em que vou me vou procurando "ajustar" para fazer esta distância.
Obrigado pelo vosso post e apareçam
Boas pedaladas
PedroA
Enviar um comentário