terça-feira, 22 de abril de 2008

9º e 10º.... rumo a 27 de Julho

Esta semana foi um desastre, não consegui treinar o que tinha planeado, o diluvio que se viveu não ajudou... melhores dias virão.
Sexta feira aproveitei para fazer um treino indoor à hora de almoço. O objectivo era fazer alguma readaptação aos aerobars bem como fazer alguma hipervelocidade intercalada com one leged drills, oscilando a FC entre os 80 e os 90% da PMA.
Ao fim da tarde aproveitei para fazer uma saida na estrada rumo a Sintra e Guincho. 3 horas de treino em me senti muito bem e depois muito mal. Esta saida dividiu-se em 2 momentos. As 1as 2 horas em que consegui fazer ITde força e velocidade com alguns sprints pelo meio... e a 3 hora em que "arrastei" para casa em hipoglicémia.
Optimismos de quem momentaneamente se esqueceu que uma semana quase parado são 2 para traz!

4 comentários:

Photozonia disse...

Caro Pedro Alves, admiro a sua atitude e a exigência a que se submete. Não tinha conhecimento do seu blog nem desta iniciativa, mas, é de desafios que nós precisamos e como referiu, "There is a Will There is a Way" penso que é assim que se diz. Tentarei fazer eco desta sua intenção e desejo que tudo lhe corra bem. quanto ao dilúvio, paciência, também eu fiquei parado. Um pouco de rolo e duas saídas bem molhadas. Boa sorte e força no pedal!!!

Pedro Alves disse...

Obrigado pela simpatia do seu post.
Vamos ver como se desenrolará esta minha aventura...
Boas pedaladas para si

RUUULAAA TEAM disse...

Amigo, descobri hoje ... Isto!!! E diz a minha esposa que sou um louco !?! Isso sim, é uma aventura. A partir de agora vamos acompanhando isto. Da nossa parte, só podemos desejar muita força e coragem para que o teu objectico se cumpra em todos os aspectos... Forte abraço e ... CORAGEM !!!

Pedro Alves disse...

Olá,
Tem de convencer a sua esposa andar de bicicleta...;-)
Para lhe ser sincero estou a tentar tudo por tudo para o PT na vertical não seja uma aventura, mas antes um desafio de risco calculado em que vou me vou procurando "ajustar" para fazer esta distância.
Obrigado pelo vosso post e apareçam
Boas pedaladas
PedroA

Acerca de mim

A minha foto
Pedalando por aí... de preferência em estradas sem buracos... de preferência... sozinho... ou bem acompanhado. 2008 = Portugal na Vertical - Viana do Castelo Sagres Non Stop foi a 27 de Julho. Em 2009 lá fui eu outra vez... Portugal na Vertical 2ª edição. Em 2010 não há 2 sem 3 lá se fez o Portugal na Vertical + os Brevets do ACP rumo ao PBP 2011 Em 2011 = Randonneurs Portugal e o PBP 2011 em Agosto. 2012- We will see...